Procura

Administração públicaQualidade no setor público


EXERCÍCIOS - Exercício 18

  • (FCC 2014)

A gestão da qualidade nos serviços públicos passa por conceitos de grandes estudiosos, tais como
I. Ishikawa, criador do Diagrama Causa e Efeito, do Círculo da Qualidade e do PDCA.
II. Juran, desenvolvedor da Trilogia de ênfase na qualidade: do projeto; de conformidade; do serviço de campo.
III. Deming, que introduziu a estatística no controle da qualidade com uso das técnicas de Shewhart.
Está correto o que se afirma em


A) II, apenas.

B) II e III, apenas.

C) III, apenas.

D) I, apenas.

E) I, II e III


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 19

Vamos para o Anterior: Exercício 17

Tente Este: Exercício 51

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.88ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.87ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 4ms))