Procura

PedagogiaDiversos (7)


EXERCÍCIOS - Exercício 293

  • (FUNCAB 2012)

Na Psicopedagogia, a hora do jogo é utilizada para compreender alguns processos que podem ter levado à gestação de uma patologia no aprender. A hora do jogo permite observar a dinâmica da aprendizagem. Conforme Sara Paín apudFernández (1991), o jogar e o aprender apresentam em seu processo três momentos análogos, que são respectivamente:


A) inventário, organização e apropriação.

B) organização, categorização e exploração.

C) classificação, decodificação e internalização.

D) inventário, apropriação e decodificação.

E) organização, classificação e internalização.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 294

Vamos para o Anterior: Exercício 292

Tente Este: Exercício 463

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.02ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.62ms))((ts_substr_c=0.68ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 6ms))