Procura

PedagogiaDiversos (7)


EXERCÍCIOS - Exercício 202

  • (FCC 2012)

A compreensão e valorização das funções sociais da escrita deve ter inicio


A) somente a partir do Ensino Fundamental II, quando os alunos já possuem um mínimo de conhecimento sobre a escrita.

B) na chegada da criança à escola e continuar até o final de sua formação, o que facilita a aprendizagem da leitura e escrita.

C) somente a partir do Ensino Médio, quando os alunos já possuem condições para compreensão deste tipo de relação com a escrita.

D) na família das crianças, uma vez que é função dos pais introduzir a criança ao mundo letrado e incentivar o uso da escrita.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 203

Vamos para o Anterior: Exercício 201

Tente Este: Exercício 488

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.67ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.98ms))((ts_substr_im=0.89ms))
((total= 8ms))