Procura

PedagogiaDiversos (7)


EXERCÍCIOS - Exercício 109

  • (FCC 2012)

O erro ganha dimensão construtiva e formativa quando o professor realiza a


A) correção com sinais de certo ou errado, sem apontar indicadores do que estava errado favorecendo a reorientação da aprendizagem dos alunos.

B) correção com sinais de certo ou errado, evidenciando as respostas corretas do aluno com o intuito de elevar a sua autoestima e deixá-lo livre para escrever.

C) elaboração de códigos ou legendas com o grupo visando sinalizar aspectos que merecem atenção em sua produção, além de evidenciar progressos e sugerir intervenções.

D) elaboração de códigos ou legendas com o grupo visando sinalizar aspectos que merecem atenção em sua produção, além de frases que elevem a autoestima, como: Muito Bem! Parabéns!


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 110

Vamos para o Anterior: Exercício 108

Tente Este: Exercício 66

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.38ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.23ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 8ms))