Procura

Governança de tiItil 4


EXERCÍCIOS - Exercício 81

  • (FCC 2022)

De acordo com o frameworkde gerenciamento de serviços ITIL V4, as quatro dimensões que devem ser consideradas para garantir uma abordagem holística ao gerenciamento de serviços são:


A) gestão de pessoas, gestão da tecnologia, gestão financeira e gestão de conhecimento.

B) planejamento, execução, controle e melhoria contínua.

C) análise de negócio, gestão de pessoas, gestão de conhecimento e melhoria contínua.

D) gerenciamento de estratégia, gerenciamento de portfólio, gerenciamento de arquitetura e gerenciamento financeiro de serviços.

E) organizações e pessoas, informação e tecnologia, parceiros e fornecedores e fluxos de valor e processos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 82

Vamos para o Anterior: Exercício 80

Tente Este: Exercício 8

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.00ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.49ms))((ts_substr_im=0.87ms))
((total= 4ms))