Procura

Governança de tiItil 4


EXERCÍCIOS - Exercício 25

  • (CESPE / CEBRASPE 2021)

De acordo com o que prescreve o ITIL 4, ao comunicar claramente os fatores críticos de sucesso e as restrições aplicáveis, o consumidor de um serviço contribui para a


A) redução dos riscos associados à prestação do serviço.

B) compreensão completa sobre o custo da prestação do serviço.

C) eliminação dos custos impostos pela prestação do serviço.

D) aferição da garantia na prestação do serviço.

E) avaliação da utilidade geral da prestação do serviço.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 26

Vamos para o Anterior: Exercício 24

Tente Este: Exercício 76

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.64ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=0.71ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 6ms))