ArquivologiaDefinições / fases da gestão de documentos
- (FUNDATEC 2022)
Em relação à gestão de documentos e as funções inerentes a esse processo, analise as assertivas abaixo:
I.sistematização das categorias administrativas e arquivísticas, além de ter sido revelada como uma metodologia eficaz para a elaboração de instrumentos de gestão de documentos.
II. Segundo Flores e Lambert (2013), a produção de documentos constitui uma das etapas da Gestão Documental, permitindo a gestão e concepção de formulários, preparação e gestão de correspondência, gestão de informes e diretrizes, fomento de sistemas de gestão da informação e aplicação de aplicação tecnologias modernas a esses processos.
III. Lopes (1997) compreende que a avaliação documental, como parte do processo de gestão documental, comece com uma descrição documental e se complete na destinação dos documentos a serem eliminados.
Quais estão corretos?
A) Apenas I.
B) Apenas I e II.
C) Apenas I e III.
D) Apenas II e III.
E) I, II e III.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 432
Vamos para o Anterior: Exercício 430
Tente Este: Exercício 136
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Arquivologia