Procura

ArquivologiaDefinições / fases da gestão de documentos


EXERCÍCIOS - Exercício 261

  • (COPEVE-UFAL 2009)

Os documentos em uma organização estão sempre atrelados ao compartilhamento do conhecimento, registro de informações, processo de compra e venda e outras importantes ações. Por isso, as instituições deverão criar estratégias para gerenciá-los de forma eficaz e rápida. Em suma, gerenciar documentos significa cuidar de toda a vida informacional da instituição. Pode-se considerar que os objetivos de um programa de gestão de documentos são os listados abaixo, exceto:



A) Controle sobre a produção documental.

B) Tornar complexo do fluxo de documentos.

C) Melhoria dos serviços arquivísticos.

D) Aumento da eficácia.

E) Suporte para as decisões político-administrativas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 262

Vamos para o Anterior: Exercício 260

Tente Este: Exercício 42

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Arquivologia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+