Procura

ArquivologiaDefinições / fases da gestão de documentos


EXERCÍCIOS - Exercício 360

  • (VUNESP 2020)

A segunda fase básica da gestão de documentos refere-se


A) a assegurar, de forma eficiente, a produção e a destinação de documentos e é denominada de avaliação.

B) ao fluxo percorrido pelos documentos, necessário ao cumprimento de sua função administrativa, assim como sua guarda após cessar seu trâmite e é denominada de utilização.

C) à eliminação dos documentos que não tenham valor administrativo fiscal, legal ou para a pesquisa científica e é denominada de destinação.

D) à produção do processamento automatizado de dados e outras técnicas avançadas de gestão da informação e é denominada de produção.

E) a contribuir para o acesso e a preservação dos documentos que mereçam guarda permanente por seus valores histórico e científico e é denominada de avaliação.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 361

Vamos para o Anterior: Exercício 359

Tente Este: Exercício 262

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Arquivologia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+