ArquivologiaDefinições / fases da gestão de documentos
- (FAURGS 2022)
Quanto à gestão de documentos, é correto afirmar que se constitui de
A) conjunto de procedimentos referentes às fases corrente e intermediária, visando à sua eliminação ou ao seu recolhimento.
B) conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à sua produção, à sua tramitação, ao seu uso, à sua avaliação e ao seu arquivamento em fase corrente e intermediária, visando à sua eliminação ou ao seu recolhimento para guarda permanente.
C) conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes a catalogação, classificação, tramitação, uso, arquivamento, indexação, publicidade e arquivamento de documentos, apenas em fase permanente.
D) conjunto de procedimentos referentes à sua produção, à sua tramitação, ao seu uso, à sua avaliação e ao seu arquivamento em fase corrente e intermediária, visando à sua eliminação ou recolhimento para guarda permanente.
E) conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes a produção, classificação, avaliação, tramitação, uso, arquivamento e reprodução e arquivamento, em fase corrente e intermediária.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 404
Vamos para o Anterior: Exercício 402
Tente Este: Exercício 9
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Arquivologia