Procura

Governança de tiItil 4


EXERCÍCIOS - Exercício 24

  • (CESPE / CEBRASPE 2021)

De acordo com a ITIL 4, garantir que os serviços satisfaçam a demanda atual e futura de maneira econômica, alcançando-se o desempenho acordado e esperado, é propósito do gerenciamento de


A) disponibilidade.

B) níveis de serviço.

C) melhoria contínua.

D) continuidade de serviço.

E) capacidade e desempenho.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 25

Vamos para o Anterior: Exercício 23

Tente Este: Exercício 65

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.61ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.47ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 5ms))