Procura

Governança de tiItil 4


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (COMPERVE 2020)

Um funcionário do Tribunal de Justiça do RN envia um email para a central de serviços registrando uma reclamação de que ocorre um erro durante o uso de um sistema específico, fazendo com que sua sessão seja encerrada. A fim de rastrear a causa desse problema, a ITIL V4 prevê o processo de


A) Gerenciamento de Incidente.

B) Gerenciamento de Problema.

C) Gerenciamento de Mudança.

D) Gerenciamento de Acesso.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Tente Este: Exercício 19

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=17.65ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=2.73ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 22ms))