Procura

PortuguêsNoções gerais de compreensão e interpretação de texto (12)


EXERCÍCIOS - Exercício 486

  • (CESPE / CEBRASPE 2019)

O autor do texto 1A11-I apresenta a narrativa do concerto de Liszt com o propósito de


A) reconhecer que Pixis era tão genial quanto Beethoven.

B) criticar o modo como algumas pessoas consomem arte.

C) dar notoriedade à carreira de Pixis.

D) alertar o público de que não se deve confiar em tudo que se lê.

E) incentivar o público a ampliar seu repertório musical.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 487

Vamos para o Anterior: Exercício 485

Tente Este: Exercício 359

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Português






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.79ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.00ms))((ts_substr_c=1.40ms))((ts_substr_im=0.97ms))
((total= 7ms))