Procura

Educação físicaInclusão e diversidade nas aulas de educação física


EXERCÍCIOS - Exercício 27

  • (VUNESP 2019)

Os jogos são um dos conteúdos mais utilizados nas aulas de Educação Física, pois favorecem o desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo, social e moral. Segundo Ide ( In: Kishimoto, 2005), o uso do jogo na educação de alunos com deficiência mental


A) é inadequado porque exige reflexão por parte do aluno.

B) não é recomendável porque tais alunos não são criativos.

C) é recomendável porque tais alunos não respeitam regras.

D) cria um clima de permissividade, que é prejudicial à aprendizagem.

E) cria um clima de liberdade, que é propício à aprendizagem.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 28

Vamos para o Anterior: Exercício 26

Tente Este: Exercício 18

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.81ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.67ms))((ts_substr_c=0.90ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 5ms))