Procura

PedagogiaDiversos (7)


EXERCÍCIOS - Exercício 356

  • (IF-SP 2012)

Sérgio Antônio da Silva Leite e Samantha Kager apresentam um relato de aluno sobre a forma como um professor trata da avaliação: “O ruim desse professor é que ele sempre entregava as provas um dia antes da prova de recuperação e aí, sempre pegava a gente de surpresa [...] a gente queria saber onde a gente tinha errado, entende? O gabarito era só o resultado. Se a gente visse a prova um tempo antes, podia tirar nossas dúvidas. Só que ele não tava nem aí.” Essa postura caracteriza um sério problema nos processos de avaliação que é:



A) a ausência de “feed-back”.


B) a memorização sem sentido.


C) a coerção.


D) a recuperação punitiva.


E) o melhor aluno como parâmetro.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 357

Vamos para o Anterior: Exercício 355

Tente Este: Exercício 52

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.94ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.14ms))((ts_substr_im=0.94ms))
((total= 8ms))