Procura

Administração geralDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 132

  • (FCC 2014)

Sobre os canais de distribuição física, é INCORRETO afirmar:


A) São conhecidos como canais de marketing .

B) Podem ser definidos como conjuntos de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilização de produto ou serviço para uso ou consumo.

C) Podem ser compostos por comerciantes, representantes e facilitadores.

D) Representam uma estratégia de marketing de tipo push (pressão) que ocorre quando o fabricante utiliza a propaganda para induzir o comprador a solicitar o produto para os intermediários.

E) Formam um sistema de canais de marketing , quando agregados.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 133

Vamos para o Anterior: Exercício 131

Tente Este: Exercício 150

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.85ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.80ms))((ts_substr_c=1.22ms))((ts_substr_im=2.93ms))
((total= 14ms))