Procura

PedagogiaDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 248

  • (FUNRIO 2015)

A capacidade de promoção de avanços no desenvolvimento do aluno a partir daquilo que potencialmente ele poderá vir a saber é uma proposição de


A) Ausubel em relação ao que ele chamou de aprendizagem significativa.

B) Wallon em relação à construção do pensamento infantil.

C) Piaget em relação às fases de desenvolvimento cognitivo dos sujeitos.

D) Freinet em relação à metodologia da pedagogia do trabalho.

E) Vygotsky em relação à construção do conceito de zona de desenvolvimento proximal.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 249

Vamos para o Anterior: Exercício 247

Tente Este: Exercício 13

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.71ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=1.04ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 8ms))