Procura

DiversosDiversos (15)


EXERCÍCIOS - Exercício 462

  • (FCC 2015)

As fases de uma campanha publicitária são



A) briefing , planejamento, criação, mídia, execução e avaliação.


B) pesquisa, planejamento, assessoria de imprensa, marketing e anúncios.


C) publicidade, propaganda, assessoria de imprensa, advertising e marketing.


D) criatividade, pertinência, interesse, emotividade e compreensão.


E) análise de SWOT , objetivos de comunicação, táticas de comunicação, planejamento de mídia e orçamentos.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 463

Vamos para o Anterior: Exercício 461

Tente Este: Exercício 345

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.52ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.96ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 7ms))