Procura

DiversosDiversos (15)


EXERCÍCIOS - Exercício 161

  • (IF-CE 2016)

Philip Kotler apresenta, na sua obra “Administração de Marketing – AM”, informações, cuja função é estabelecer e manter a ligação entre a organização e seus clientes, consumidores, usuários ou público-alvo. Tanto que o autor define AM como “processo de planejamento e execução da concepção, preço, promoção e distribuição de bens, serviços e ideias, para criar trocas com grupos-alvo que satisfaçam os consumidores e os objetivos organizacionais”. Partindo-se dessas premissas, nãocondiz com o planejamento do marketing em uma organização quanto à busca da qualidade:


A) a qualidade exige compromisso total dos funcionários.

B) a qualidade deve ser percebida pelos consumidores.

C) a qualidade deve ser refletida em todas as atividades da empresa, não apenas em seus produtos.

D) a qualidade é complexa, onerosa e eterna.

E) a qualidade é necessária, mas não pode ser suficiente.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 162

Vamos para o Anterior: Exercício 160

Tente Este: Exercício 315

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.63ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.70ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 8ms))