DiversosDiversos (15)
- (IF-CE 2016)
Philip Kotler apresenta, na sua obra “Administração de Marketing – AM”, informações, cuja função é estabelecer e manter a ligação entre a organização e seus clientes, consumidores, usuários ou público-alvo. Tanto que o autor define AM como “processo de planejamento e execução da concepção, preço, promoção e distribuição de bens, serviços e ideias, para criar trocas com grupos-alvo que satisfaçam os consumidores e os objetivos organizacionais”. Partindo-se dessas premissas, nãocondiz com o planejamento do marketing em uma organização quanto à busca da qualidade:
A) a qualidade exige compromisso total dos funcionários.
B) a qualidade deve ser percebida pelos consumidores.
C) a qualidade deve ser refletida em todas as atividades da empresa, não apenas em seus produtos.
D) a qualidade é complexa, onerosa e eterna.
E) a qualidade é necessária, mas não pode ser suficiente.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 162
Vamos para o Anterior: Exercício 160
Tente Este: Exercício 315
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos