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EXERCÍCIOS - Exercício 233

  • (VUNESP 2016)

Todo cliente deseja ser tratado com civilidade e atenção na hora do atendimento que lhe é oferecido. Ele necessita ter a sensação de que é sempre bem-vindo, caso contrário pode ser um problema para a organização. O atendimento ao público demanda qualidade, comprometimento e muita responsabilidade por parte de qualquer colaborador de uma empresa. Apatia, dispensa, automatismo, frieza, condescendência e imposição do livro de regras são comportamentos que podem prejudicar o atendimento ao público. No caso da imposição do livro de regras, é correto dizer que esse comportamento se refere


A) à pouca atenção por parte dos colaboradores da empresa ao público.

B) à dispensa mais rápida do cliente, deixando-se de levar em conta suas necessidades principais.

C) a um atendimento robotizado, em que se prefere que o público decida quem resolverá seu problema.

D) às normas da empresa colocadas acima dos interesses de satisfação do cliente.

E) às normas de hospitalidade, cujas regras subjetivas fazem parte do atendimento mais ágil do público.


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