DiversosDiversos (15)
- (Quadrix 2016)
O(a) recepcionista trabalha diretamente com o público interno e externo e, portanto, precisa demonstrar diferentes competências e habilidades. Analise a seguinte situação:
Seu supervisor está em uma reunião importante e solicita que seja feita uma ligação urgente para um determinado cliente. Em seguida, você percebe que não possui o número do telefone do tal cliente, porém seu supervisor já está em reunião.
Assinale a alternativa que apresenta uma situação de proatividade e que demonstre um fator positivo para o relacionamento na empresa.
A) Interromper a reunião e solicitar o número do cliente.
B) Procurar na internet e em outros registros (lista telefônica e anotações) o número do cliente.
C) Repassar a tarefa para outra pessoa mais competente e acostumada a fazer ligações.
D) Aguardar o término da reunião e solicitar o número.
E) Levar o telefone ao supervisor para que ele próprio realize a ligação.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 63
Vamos para o Anterior: Exercício 61
Tente Este: Exercício 176
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos