Procura

Administração geralPrincipais teóricos da qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 24

  • (FCM 2016)

“Um consumidor nunca escolhe um bem de consumo ou um serviço por um único aspecto, mas por um conjunto de razões.” PALADINI, Edson Pacheco. Gestão Estratégica da Qualidade – Princípios, Métodos e Processos, 2º Edição, São Paulo, Editora Atlas S.A., 2009. p. 27.Este conceito é chamado de


A) Gestão integrada.

B) Gestão da qualidade.

C) Cultura da qualidade.

D) Multiplicidade de itens.

E) Qualidade de conformação.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 25

Vamos para o Anterior: Exercício 23

Tente Este: Exercício 11

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=15.11ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.74ms))((ts_substr_c=0.64ms))((ts_substr_im=1.13ms))
((total= 18ms))