Administração geralPrincipais teóricos da qualidade
- (CESGRANRIO 2012)
Uma empresa de serviços deseja aplicar os Princípios de Deming referentes à qualidade para melhorar sua produtividade.
Para tanto, a empresa incentivou a(o)
A) constância de propósitos para a melhoria do serviço, objetivando, desse modo, tornar-se competitiva e manter-se em atividade.
B) prática da inspeção em massa, introduzindo a qualidade no serviço, desde o seu primeiro estágio.
C) avaliação anual de desempenho e de mérito, bem como a avaliação da administração por objetivos.
D) adoção de metas para a mão de obra, as quais exijam nível zero de falhas, estabelecendo, assim, novos níveis de produtividade.
E) processo de administração por objetivos numéricos e o processo de administração por cifras.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 48
Vamos para o Anterior: Exercício 46
Tente Este: Exercício 23
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração geral