Procura

Administração geralPrincipais teóricos da qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 47

  • (CESGRANRIO 2012)

Uma empresa de serviços deseja aplicar os Princípios de Deming referentes à qualidade para melhorar sua produtividade.
Para tanto, a empresa incentivou a(o)



A) constância de propósitos para a melhoria do serviço, objetivando, desse modo, tornar-se competitiva e manter-se em atividade.

B) prática da inspeção em massa, introduzindo a qualidade no serviço, desde o seu primeiro estágio.

C) avaliação anual de desempenho e de mérito, bem como a avaliação da administração por objetivos.

D) adoção de metas para a mão de obra, as quais exijam nível zero de falhas, estabelecendo, assim, novos níveis de produtividade.

E) processo de administração por objetivos numéricos e o processo de administração por cifras.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 48

Vamos para o Anterior: Exercício 46

Tente Este: Exercício 23

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.31ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.73ms))((ts_substr_c=0.51ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 10ms))