Procura

Administração geralPrincipais teóricos da qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 23

  • (FGV 2016)

José Luís, após sucessivos atrasos no trabalho devido a problemas para acordar cedo, recebe uma advertência de seu superior, informando-lhe que o próximo atraso acarretaria sua demissão. Com medo de perder o emprego, José Luís decide passar no camelô para comprar um despertador, sabendo que o preço seria justo, ainda que não oferecesse nada além da função de despertar. Com base nas abordagens do conceito de qualidade, a exemplo das propostas por David Garvin, é possível afirmar que, para realizar a compra, José Luís foi motivado pelo conceito de qualidade:


A) transcendental;

B) baseada no produto;

C) baseada no valor;

D) baseada na produção;

E) baseada no usuário.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 24

Vamos para o Anterior: Exercício 22

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral


Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)





Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=33.62ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.91ms))((ts_substr_c=0.73ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 36ms))