Procura

PedagogiaA didática e o processo de ensino e aprendizagem (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 113

  • (Unesc 2020)

O processo de avaliação na alfabetização deve estar ancorado em concepções de ensino e aprendizagem, as quais devem subsidiar/retroalimentar a prática docente continuamente. Nesse sentido, a concepção de avaliação precisa ser:


A) Coerente, classificatória, ambivalente e sistemática.

B) Emancipatória, retrógrada e processual.

C) Diagnóstica, formativa, processual, contínua e sistemática.

D) Meritocrática, formativa, específica e inclusiva.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 114

Vamos para o Anterior: Exercício 112

Tente Este: Exercício 83

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.41ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.58ms))((ts_substr_c=1.09ms))((ts_substr_im=0.94ms))
((total= 8ms))