Procura

Atendimento ao públicoProcesso de comunicação


EXERCÍCIOS - Exercício 51

  • (GUALIMP 2020)

Leia o trecho a seguir sobre o atendimento ao público:

É preciso ser bem informado, ser educado e considerar importante a questão suscitada. O servidor deve evitar interrupções na fala do cidadão e deve evitar variações emocionais próprias ”.

Assinale a alternativa que corresponde ao fator de comunicação citado acima




A) Cor tesia.

B) Equidade.

C) Atenção.

D) Interesse.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 52

Vamos para o Anterior: Exercício 50

Tente Este: Exercício 92

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.69ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=0.61ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 6ms))