Atendimento ao públicoProcesso de comunicação
- (UNESPAR 2019)
Marque (V) para verdadeiro e (F) para falso, considerando as afirmativas a seguir: ( ) Manter o corpo ereto, a cabeça erguida e os braços descruzados demonstram interesse na comunicação. ( ) Saber ouvir é um dos aspectos menos importantes nas relações interpessoais. ( ) Para um bom relacionamento humano no ambiente de trabalho, é fundamental evitar atitudes como empatia. ( ) As expectativas, as posições sociais, os papeis, a pressão social e a pressão grupal são considerados fatores causadores de conflitos interpessoais nas organizações. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
A) V, F, V, V.
B) V, F, F, V.
C) F, F, F, V.
D) F, V, V, F.
E) V, V, F, F.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 30
Vamos para o Anterior: Exercício 28
Tente Este: Exercício 2
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público