Procura

DiversosDiversos (6)


EXERCÍCIOS - Exercício 429

  • (IADES 2018)

A análise do comportamento do consumidor é uma das fontes para melhor definir um processo de segmentação de mercado. Acerca do comportamento do consumidor, assinale a alternativa correta.


A) A frequência nas compras é definida pela atualidade no produto.

B) Entre os motivos de compra, estão: necessidade real, status e realização pessoal.

C) As compras por impulso geram lealdade e fidelização.

D) Os consumidores não compram produtos sem informação prévia.

E) O benefício psicológico buscado pelo consumidor está racionalmente ligado ao desempenho do produto.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 430

Vamos para o Anterior: Exercício 428

Tente Este: Exercício 478

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.83ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.07ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 6ms))