DiversosDiversos (15)
- (AOCP 2015)
Como em todos os segmentos, nos dias atuais, o fundamental é a interação do hospital com os clientes, extensiva à comunidade como um todo. Na saúde, como em qualquer empresa, é essencial voltarse para os anseios e desejos do cliente, os quais, no caso dos hospitais, são a presteza, a demonstração de segurança e a confiança do pessoal de atendimento e da recepção. Assinale a alternativa que apresenta uma das razões que justificam a aplicação do marketing na área da saúde.
A) Adiar as ações no sentido de conhecer os anseios dos clientes e da comunidade que o hospital integra.
B) Existem condições de pesquisar com segurança os anseios de um cliente da saúde e satisfazê- lo plenamente.
C) O hospital oferece melhores perspectivas para bem gerir o atendimento hospitalar uniformizado.
D) A promoção de marketing repercutirá em elevações dos preços dos serviços de saúde oferecidos.
E) O mix de marketing enfatizará o produto que a organização oferece nos diversos mercados atendidos.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 434
Vamos para o Anterior: Exercício 432
Tente Este: Exercício 153
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos