Procura

DiversosDiversos (15)


EXERCÍCIOS - Exercício 34

  • (FCM 2016)

“Os consumidores compartilham uma forte necessidade que não pode ser satisfeita por nenhum produto existente no mercado.”

KOTLER, Philip. Administração de Marketing : 14º Edição; tradução Sônia Midori Yamamoto. Revisão técnica Edson Crescitelli. Iná Futino Barreto. São Paulo – Pearson Prentice Hall, 2012. p.6

Esta demanda de marketing é chamada de




A) Plena.

B) Latente.

C) Irregular.

D) Excessiva.

E) Indesejada.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 35

Vamos para o Anterior: Exercício 33

Tente Este: Exercício 212

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.79ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.16ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 6ms))