Procura

DiversosDiversos (15)


EXERCÍCIOS - Exercício 199

  • (Quadrix 2016)

Lidar com clientes exige alta dose de dedicação, cortesia e bom relacionamento, para que as pessoas se sintam satisfeitas e devidamente atendidas. Um bom atendimento, entretanto, requer conhecimento sobre sua clientela e acerca do que ela precisa, além de manter contato frequente para que a relação seja alimentada. Analise as afirmativas seguintes.

I. Fortalece o relacionamento entre clientes.

II. Aumenta a confiança dos clientes.

III. Maior captação de oportunidade de negócios.

Sobre a necessidade de ter sempre o cadastro telefônico atualizado, é correto o que se afirma em:




A) todas.

B) I e III, somente.

C) II e III, somente.

D) I e II, somente.

E) III, somente.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 200

Vamos para o Anterior: Exercício 198

Tente Este: Exercício 246

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.13ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=1.19ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 7ms))