Procura

DiversosDiversos (15)


EXERCÍCIOS - Exercício 428

  • (COMPERVE 2015)

No desenvolvimento de produto, a geração do conceito é uma etapa fundamental, mas nem todos os conceitos gerados serão desenvolvidos em produtos e serviços. Na etapa de triagem, os diversos conceitos passam por três crivos: da função de marketing, da função produção e de finanças.

O crivo do marketing eliminará conceitos que




A) requeiram tecnologias avançadas não dominadas pela empresa, mas presentes no mercado.

B) tenham margens de lucro acima da média do mercado, o que pressionará o posicionamento do produto em termos de preço.

C) apresentem demanda esperada insuficiente para valer a pena.

D) requeiram um alto investimento em propaganda por serem diferentes do padrão predominante no mercado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 429

Vamos para o Anterior: Exercício 427

Tente Este: Exercício 279

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.97ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=2.37ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 8ms))