Procura

DiversosDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 404

  • (FCC 2018)

Leia o texto abaixo.

As empresas de hoje têm que ser abertas e transparentes, criando canais de comunicação com a sociedade e prestando contas a ela. Precisam conquistar o consumidor num ambiente competitivo e respeitá-lo. E devem, sobretudo, ter em vista os públicos estratégicos .”

(Adaptado de: KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Relações públicas e modernidade : novos paradigmas na comunicação organizacional. São Paulo: Summus, 1997)

De forma mais completa, os públicos estratégicos destas organizações abertas e transparentes são:




A) Consumidores, formadores de opinião, classe política, acionistas, comunidade acadêmica, comunidade financeira e jornalistas.

B) Consumidores, colaboradores, empregados terceirizados, formadores de opinião, classe política, empresários, acionistas, comunidade acadêmica, comunidade financeira e jornalistas.

C) Colaboradores, empregados terceirizados e formadores de opinião, apenas.

D) Classe política, empresários, acionistas, comunidade acadêmica, comunidade financeira e jornalistas, apenas.

E) Acionistas, concorrentes, formadores de opinião, classe política, empresários, comunidade acadêmica, operadores do mercado e jornalistas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 405

Vamos para o Anterior: Exercício 403

Tente Este: Exercício 163

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.46ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.29ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 7ms))