DiversosDiversos (3)
- (FCC 2018)
Leia o texto abaixo.
“ As empresas de hoje têm que ser abertas e transparentes, criando canais de comunicação com a sociedade e prestando contas a ela. Precisam conquistar o consumidor num ambiente competitivo e respeitá-lo. E devem, sobretudo, ter em vista os públicos estratégicos .”
(Adaptado de: KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Relações públicas e modernidade : novos paradigmas na comunicação organizacional. São Paulo: Summus, 1997)
De forma mais completa, os públicos estratégicos destas organizações abertas e transparentes são:
A) Consumidores, formadores de opinião, classe política, acionistas, comunidade acadêmica, comunidade financeira e jornalistas.
B) Consumidores, colaboradores, empregados terceirizados, formadores de opinião, classe política, empresários, acionistas, comunidade acadêmica, comunidade financeira e jornalistas.
C) Colaboradores, empregados terceirizados e formadores de opinião, apenas.
D) Classe política, empresários, acionistas, comunidade acadêmica, comunidade financeira e jornalistas, apenas.
E) Acionistas, concorrentes, formadores de opinião, classe política, empresários, comunidade acadêmica, operadores do mercado e jornalistas.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 405
Vamos para o Anterior: Exercício 403
Tente Este: Exercício 1
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos