Procura

DiversosDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 495

  • (COPESE - UFJF 2018)

Segundo Quadros (2004), aos intérpretes educacionais é permitido estabelecer funções específicas.

I – Apresentar informações a respeito do desenvolvimento dos alunos.

II – Se preparar para a interpretação das aulas com o auxílio do professor através da revisão e elaboração das aulas.

III – Ter autoridade somente sobre os alunos surdos.

IV – Intermediar as relações entre os professores e os alunos

V – Intermediar as relações entre os colegas surdos e os colegas ouvintes




A) I, II, IV e V estão corretas.

B) I, II, III e IV estão corretas.

C) II e IV estão corretas.

D) II, IV e V estão corretas.

E) II, III, IV e V estão corretas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 496

Vamos para o Anterior: Exercício 494

Tente Este: Exercício 285

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.31ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=1.15ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 7ms))