Procura

PedagogiaA construção do conhecimento: papel do educador do educando e da sociedade (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 462

  • (CESPE / CEBRASPE 2022)

Devem ser considerados no trabalho com a pedagogia dos multiletramentos:
I competência técnica e conhecimento prático;
II compreensão do desenvolvimento de diferentes tipos de textos e de tecnologias;
III entendimento da relação entre fala, estudo e fruto de seleção prévia;
IV utilização do aprendizado de formas diferentes.
Os itens enumerados relacionam-se, respectivamente, aos seguintes princípios:


A) criador de sentidos; analista crítico; transformador; usuário funcional.

B) criador de sentidos; usuário funcional; analista crítico; transformador.

C) transformador; usuário funcional; criador de sentidos; analista crítico.

D) analista crítico; transformador; usuário funcional; criador de sentidos.

E) usuário funcional; criador de sentidos; analista crítico; transformador.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 463

Vamos para o Anterior: Exercício 461

Tente Este: Exercício 311

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.50ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.80ms))((ts_substr_c=0.99ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 7ms))