PedagogiaA construção do conhecimento: papel do educador do educando e da sociedade (2)
- (CESPE / CEBRASPE 2022)
Devem ser considerados no trabalho com a pedagogia dos multiletramentos:
I competência técnica e conhecimento prático;
II compreensão do desenvolvimento de diferentes tipos de textos e de tecnologias;
III entendimento da relação entre fala, estudo e fruto de seleção prévia;
IV utilização do aprendizado de formas diferentes.
Os itens enumerados relacionam-se, respectivamente, aos seguintes princípios:
A) criador de sentidos; analista crítico; transformador; usuário funcional.
B) criador de sentidos; usuário funcional; analista crítico; transformador.
C) transformador; usuário funcional; criador de sentidos; analista crítico.
D) analista crítico; transformador; usuário funcional; criador de sentidos.
E) usuário funcional; criador de sentidos; analista crítico; transformador.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 463
Vamos para o Anterior: Exercício 461
Tente Este: Exercício 311
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Pedagogia