Procura

NutriçãoDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 252

  • (CESGRANRIO 2010)

A compreensão dos princípios da educação nutricional é fundamental para que seus objetivos sejam alcançados, afirmando que a educação nutricional



A) pressupõe a heteronomia do cliente.

B) define metas para controle dos processos patológicos que devem ser seguidas pelo cliente.

C) utiliza, predominantemente, métodos objetivos de avaliação do estado nutricional do cliente.

D) considera que a doença pode ser uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.

E) tem como meta a mudança dos hábitos alimentares a curto prazo nos casos de distúrbios nutricionais severos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 253

Vamos para o Anterior: Exercício 251

Tente Este: Exercício 54

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Nutrição






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.09ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.87ms))((ts_substr_c=0.84ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 6ms))