Procura

PedagogiaDiretrizes curriculares nacionais para a educação das relações étnico-raciais


EXERCÍCIOS - Exercício 17

  • (Instituto Acesso 2015)

Considerando a diversidade sociocultural do país e com o objetivo de promover a igualdade de acesso e permanência dos indivíduos no sistema regular de ensino e, simultaneamente, combater desigualdades sociais e regionais, assim como preconceitos de qualquer ordem, relacionam-se às politicas educacionais de ação afirmativa e inclusiva:


A) Educação para jovens e adultos em situação de privação de liberdade nos estabelecimentos penais, educação escolar quilombola, educação escolar indígena, educação do campo e dos povos das águas e das florestas.

B) Educação mista, integral e participativa.

C) Educação para a cidadania e ensino profissionalizante.

D) Educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.

E) Educação ambiental e educação laica.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 18

Vamos para o Anterior: Exercício 16

Tente Este: Exercício 106

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.75ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.62ms))((ts_substr_c=1.01ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 4ms))