MarketingMarketing empresarial
- (Gestão Concurso 2016)
O uso da comunicação tornou-se imprescindível em todas as áreas. Para uma boa relação com os clientes, é necessário um preparo, ter conhecimento do serviço que está prestando e do funcionamento da organização / instituição que representa.
Sobre a boa comunicação, analise as afirmativas a seguir.
I. A auto-observação e a percepção da pessoa que atende são instrumentos utilizados constantemente para a excelência no atendimento.
II. O atendente deve ser criativo e assertivo na sua conduta, principalmente em situações de conflito e tensão.
III. No atendimento é preciso ter dedicação naquilo que se faz e estar atualizado sobre aquilo que sua função exige.
IV. As pessoas que trabalham com prestação de um serviço devem ter consciência de que, servindo bem, cria-se, de forma natural, a necessidade do outro em retribuir.
Estão CORRETAS as afirmativas:
A) I, II e III, apenas.
B) I, III e IV, apenas.
C) II, III e IV, apenas.
D) I, II, III e IV.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 10
Vamos para o Anterior: Exercício 8
Tente Este: Exercício 30
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing