Procura

MarketingMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 11

  • (FAUEL 2016)

A comunicação organizacional pode ser definida como a somatória de todas as atividades de comunicação de uma empresa. Em relação aos seus destinatários, analise as afirmações abaixo:

I. Destina-se ao público externo, constituído pela sociedade de um modo geral, como o governo, políticos, consumidores e formadores de opinião.

II. Destina-se ao público interno, formado pelos colaboradores da empresa, tais como funcionários, fornecedores e parceiros em geral.

A respeito dessas afirmações, assinale a opção correta:




A) Somente a afirmação I é verdadeira.

B) Somente a afirmação I é falsa.

C) As afirmações I e II são verdadeiras.

D) As afirmações I e II são falsas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 12

Vamos para o Anterior: Exercício 10

Tente Este: Exercício 10

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+