Procura

MarketingMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 23

  • (CESGRANRIO 2015)

Uma empresa, preocupada em conquistar maior fatia de mercado, contratou um consultor para elaborar sua estratégia de marketing. Ele disse que seria necessário elaborar um plano de ação para que a empresa pudesse alcançar o sucesso desejado. Ele também orientou a organização no que se relaciona à necessidade de compreender o ambiente mercadológico em que a empresa está inserida.
Nessa orientação, o consultor explicou a necessidade de utilizar um conjunto de ferramentas para que a empresa possa alcançar seus objetivos de marketing.
Constitui-se uma ferramenta de marketing


A) 2 C – Competência e Competitividade

B) 3 M – Mercado, Marca e Mix de Marketing

C) 4 P – Produto, Preço, Promoção e Praça

D) 5 S – Strategy, Sales, Support, Strengths e Supply

E) 5W2H – What, Why, Where, When, Who, How e How much


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 24

Vamos para o Anterior: Exercício 22

Tente Este: Exercício 56

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+