MarketingMarketing empresarial
- (CESGRANRIO 2015)
Uma empresa, preocupada em conquistar maior fatia de mercado, contratou um consultor para elaborar sua estratégia de marketing. Ele disse que seria necessário elaborar um plano de ação para que a empresa pudesse alcançar o sucesso desejado. Ele também orientou a organização no que se relaciona à necessidade de compreender o ambiente mercadológico em que a empresa está inserida.
Nessa orientação, o consultor explicou a necessidade de utilizar um conjunto de ferramentas para que a empresa possa alcançar seus objetivos de marketing.
Constitui-se uma ferramenta de marketing
A) 2 C – Competência e Competitividade
B) 3 M – Mercado, Marca e Mix de Marketing
C) 4 P – Produto, Preço, Promoção e Praça
D) 5 S – Strategy, Sales, Support, Strengths e Supply
E) 5W2H – What, Why, Where, When, Who, How e How much
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 24
Vamos para o Anterior: Exercício 22
Tente Este: Exercício 56
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing