Procura

MarketingMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 9

  • (Gestão Concurso 2016)

O uso da comunicação tornou-se imprescindível em todas as áreas. Para uma boa relação com os clientes, é necessário um preparo, ter conhecimento do serviço que está prestando e do funcionamento da organização / instituição que representa.

Sobre a boa comunicação, analise as afirmativas a seguir.

I. A auto-observação e a percepção da pessoa que atende são instrumentos utilizados constantemente para a excelência no atendimento.

II. O atendente deve ser criativo e assertivo na sua conduta, principalmente em situações de conflito e tensão.

III. No atendimento é preciso ter dedicação naquilo que se faz e estar atualizado sobre aquilo que sua função exige.

IV. As pessoas que trabalham com prestação de um serviço devem ter consciência de que, servindo bem, cria-se, de forma natural, a necessidade do outro em retribuir.

Estão CORRETAS as afirmativas:




A) I, II e III, apenas.

B) I, III e IV, apenas.

C) II, III e IV, apenas.

D) I, II, III e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 10

Vamos para o Anterior: Exercício 8

Tente Este: Exercício 51

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.18ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.62ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 3ms))