Procura

MarketingMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 27

  • (UFSM 2015)

Considerando as diferentes definições da Administração de Marketing, assinale V (verdadeira) e F(falsa) em cada afirmativa a seguir.

( ) Um sistema horizontal de marketing se caracteriza pela atuação de fabricantes, atacadistas e varejistas como um sistema unificado, em que o dono ou franqueador é chamado de ''capitão do canal'' e tem poder para fazer com que os outros membros cooperem.

(  ) Venda pessoal, mala direta, marketing de catálogo, telemarketing e canais on-line caracterizamos principais canais do marketing direto.

( ) Entre as estratégias de marketing para as empresas prestadoras de serviços, destacam-se: o gerenciamento da diferenciação, o gerenciamento da qualidade dos serviços e o gerenciamento da produtividade.

A sequência correta é




A) F -  V - F.

B) F -  F -  F.

C) V -  F - F.

D) V - V -  V.

E) F-  V - V.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 28

Vamos para o Anterior: Exercício 26

Tente Este: Exercício 29

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+