MarketingMarketing empresarial
- (UFSM 2015)
Considerando as diferentes definições da Administração de Marketing, assinale V (verdadeira) e F(falsa) em cada afirmativa a seguir.
( ) Um sistema horizontal de marketing se caracteriza pela atuação de fabricantes, atacadistas e varejistas como um sistema unificado, em que o dono ou franqueador é chamado de ''capitão do canal'' e tem poder para fazer com que os outros membros cooperem.
( ) Venda pessoal, mala direta, marketing de catálogo, telemarketing e canais on-line caracterizamos principais canais do marketing direto.
( ) Entre as estratégias de marketing para as empresas prestadoras de serviços, destacam-se: o gerenciamento da diferenciação, o gerenciamento da qualidade dos serviços e o gerenciamento da produtividade.
A sequência correta é
A) F - V - F.
B) F - F - F.
C) V - F - F.
D) V - V - V.
E) F- V - V.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 28
Vamos para o Anterior: Exercício 26
Tente Este: Exercício 29
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing