Governança de tiItil v. 3 (2)
- (CESPE / CEBRASPE 2022)
Assinale a opção que apresenta as etapas do processo de melhoria contínua do serviço preconizadas no ITIL v3 ( Information Technology Infrastructure Library, versão 3).
A) identificação da estratégia; definir o que será medido; coletar dados; processar dados; analisar informações e dados; apresentar e usar as informações; e implantar a melhoria
B) aceitar, registrar e filtrar requisições de serviço; definir o que será medido; coletar dados; processar dados; analisar informações e dados; solicitar encerramento de requisições de serviço; e fornecer relatórios dos resultados
C) aceitar, registrar e filtrar requisições de serviço; definir o que será medido; coletar dados; processar dados; analisar informações e dados; apresentar e usar as informações; e implantar a melhoria
D) aceitar, registrar e filtrar requisições de serviço; definir o que será medido; coletar dados; processar dados; analisar informações e dados; apresentar e usar as informações; e solicitar encerramento de requisições de serviço
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 218
Vamos para o Anterior: Exercício 216
Tente Este: Exercício 86
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti