Procura

PedagogiaA construção do conhecimento: papel do educador do educando e da sociedade (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 209

  • (FUNDATEC 2021)

Para Vasconcellos, no que se refere à reflexão sobre a prática, esta deve ser feita em três dimensões, que são:


A) Como estamos (como deveria estar) – Onde estamos (onde deveria estar) – Onde vamos parar (qual é o final desse caminho).

B) Onde estamos (o que está sendo) – Para onde queremos ir (como deveria ser) – O que fazer (o que fazer para vir a ser).

C) Como agimos (como deveria ser feito) – Como procedemos (qual o jeito de fazer) – Como solucionamos (qual a maneira de chegar ao resultado fim).

D) Quando planejamos (qual o jeito certo de fazer) – O que executamos (o momento certo de fazer) – Como agimos (de que forma podemos corrigir os erros ou falhas).

E) Como estamos (como deveria estar) – Como procedemos (qual o jeito de fazer) – Como solucionamos (qual a maneira de chegar ao resultado fim).


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 210

Vamos para o Anterior: Exercício 208

Tente Este: Exercício 363

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.05ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.61ms))((ts_substr_c=0.84ms))((ts_substr_im=1.02ms))
((total= 8ms))