Procura

PedagogiaEducação e ludicidade


EXERCÍCIOS - Exercício 185

  • (FUNDATEC 2020)

Segundo Bergmann, a combinação de aprendizagem por desafios, problemas reais, jogos, com a aula invertida, é muito importante para que os alunos aprendam fazendo, aprendam juntos e aprendam, também, no seu próprio ritmo. Há muitas formas de inverter esse processo. Pode-se começar por, EXCETO:



A) Projetos.

B) Pesquisa.

C) Leituras prévias.

D) Repetição do conteúdo pelos alunos.

E) Produções dos alunos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 186

Vamos para o Anterior: Exercício 184

Tente Este: Exercício 253

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.74ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.65ms))((ts_substr_c=4.68ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 15ms))