Procura

PedagogiaAlfabetização e letramento


EXERCÍCIOS - Exercício 146

  • (FAU 2019)

A pesquisa de Emília Ferreiro permitiu-lhe identificar quatro níveis de evolução da escrita, até o momento em que se pode considerar que a criança venceu as barreiras do sistema, sendo capaz de interpretar (ler) e reproduzir (escrever) símbolos gráficos, quais são estes níveis:


A) Silábico fônico, pré-silábico, alfabético-grafemas, alfabético.

B) Pré-silábico, silábico-alfabético, silábico fônico, alfabético.

C) Alfabético-grafemas, pré-silábico, fônico, silabação.

D) Pré-silábico, silábico, silábico-alfabético, alfabético.

E) Silábico-grafemas, alfabético fálico, préalfabético, alfabetizado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 147

Vamos para o Anterior: Exercício 145

Tente Este: Exercício 2

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.12ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.69ms))((ts_substr_c=0.81ms))((ts_substr_im=1.54ms))
((total= 6ms))