Procura

PedagogiaAlfabetização e letramento


EXERCÍCIOS - Exercício 115

  • (FUNDATEC 2019)

A construção da escrita é uma caminhada processual que demanda:


A) Que o foco do professor seja direcionado especificamente para o desenvolvimento dos conteúdos programáticos, pois é consenso que este é o principal fator para a escrita.

B) A utilização, por parte do professor, da avaliação classificatória que estabelece o certo e o errado.

C) Uma expectativa fundamental para o professor, no sentido de uma aprendizagem única, ou seja, que todos os alunos resolvam as mesmas atividades em um mesmo tempo.

D) O aproveitamento do erro como estratégia didática, pois este tem um papel importante na aprendizagem do aluno.

E) Um trabalho pedagógico organizado para permitir que somente o professor se dê conta das lacunas apresentadas nas hipóteses de cada aluno, ao longo do processo da construção da escrita.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 116

Vamos para o Anterior: Exercício 114

Tente Este: Exercício 43

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.70ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.04ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 6ms))