Procura

PedagogiaMetodologia de projetos: um caminho entre a teoria e a prática


EXERCÍCIOS - Exercício 17

  • (FUNDATEC 2019)

Um trabalho docente que está amparado na metodologia de projetos de aprendizagem serve para:


A) Estimular a individualidade do aluno.

B) Desenvolver o espírito colaborativo, investigativo e a tomada de decisão na busca das respostas.

C) Desenvolver um trabalho fundamentado em conteúdos já previstos no plano do professor, mas que não tenham caráter de ludicidade.

D) Mostrar que o tema do projeto deve ser comprovadamente relevante para o professor, que deve explicitar para os alunos essa importância.

E) Incitar uma atitude investigadora do professor para que o mesmo saiba repassar, de forma correta, os conteúdos para as crianças.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 18

Vamos para o Anterior: Exercício 16

Tente Este: Exercício 26

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.52ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.48ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 5ms))