Procura

PedagogiaMetodologia de projetos: um caminho entre a teoria e a prática


EXERCÍCIOS - Exercício 16

  • (VUNESP 2019)

De acordo com Barbosa (2008), a pedagogia de projetos é traçada em grandes linhas, a saber: a definição do problema; o planejamento do trabalho; a coleta, a organização e o registro das informações; a avaliação e a comunicação. Para a autora, a organização do trabalho pedagógico por meio de projetos precisa partir de uma situação, de um problema real, de uma interrogação, de uma questão que afete


A) apenas os alunos, nas dimensões cognitiva e motora.

B) a gestão educacional.

C) o grupo, tanto no ponto vista socioemocional quanto cognitivo.

D) apenas os professores, no ponto vista afetivo-social e cognitivo.

E) apenas as crianças, no ponto de vista socioemocional.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 17

Vamos para o Anterior: Exercício 15

Tente Este: Exercício 14

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.25ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.52ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 4ms))